segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu e a Necessidade de expressão.

Falar pra que? ou melhor, pra quem?

Será que hoje em dia alguém realmente se interessa em falar algo além da inutilidade de sempre, de assuntos banais, sexo, piadinhas, famosos, copa do mundo... Fico me perguntando se existe pensamento crítico no jovem de hoje, e se existe, e eu acredito que ainda existe mesmo que em peueno número, quanto tempo irá durar, já que as novas gerações estão senod movidas por Fresno, Cine, restart e outras bandas coloridas.

Vejo pouca gente falando coisas que valem a pena serem ouvidas, muita besteira, pouca criatividade e nenuhm senso crítico, ou senso do ridículo.



Vejo muita coisa por aí, muita coisa que gostaria de compartilhar, ou pelo menos deixar salvo em algum lugar, e já que tem tanta gente falando merda por aí, porque não falar também?!

Todos têm algo pra dizer, e algo que merece ser dito, sem pretenções ou censuras...

Se alguém ler já será uma vitória, em meio a tanta mídia, os pequenos blogs que falam algo que realmente deve ser levado a sério podem ser uma opção aos que, como eu, não suportam mais tanta baboseira por aí.

Não que vivo de criticar ou de refletir sobre o que eu vejo, mas as vezes isso é bom.

Então, tendo a necessidade de falar do que vejo, vou postar por aqui, quem sabe um dia isso não seja útil a alguém.

Um comentário:

  1. Tioooooooooo vc tem futurooo meeo fêlhoo! Mas OBOVIO que tio não séria uma palavra adequada no meio de tanta informação JOVEM aqui, haha'. João Victor diga assim eu sou o cara né não? Ter tanta criatividade, uma bela de uma imaginação completamente invejável. Ta de parabéns!

    ResponderExcluir