quinta-feira, 29 de julho de 2010

A nova moda é se Exibir da WebCam

Recentemente teve uma glerinha aí fazendo Sexo no Twitcam, dois menores de idade, aí a polícia vai prender todo mundo que baixou, eu eu não estou entre esses que baixou. Porque não achei o link   (Notícia: http://www.correiodoestado.com.br/?conteudo=noticia_detalhe&idNoticia=68128 )


Mas aew me pergunto, será que esses menores são tão indefesos assim?
O carinha disse que tá arrependido, que foi incentivado e blabla bla... mas porra, ninguém forçou ele a pegar ninguém na cam não... mas é que hoje a glra tá com uma nóia de fazer sexo na frente da cam e nem sabe quem á assistindo... querem ser os fodões e as meninas querem ser as gostosonas...

procurem no youtbe que vc acha um monte de menina dançando funk com shorts minúsculos entre outras coisas...

O que me revolta é que esse povo não quer saber de mais nada além de mostrar seu corpo, e de quem é a culpa?
Da nossa cultura de valorização do corpo acima de tudo, aí fica esses "menores" querendo se mostrar gotosões e gostosonas, as que sabem trepar e rebolar...

E quem paga o pato é quem Baixou?? ahh vai tomar no cu... quem tinha que pagar eram eles mesmo por terem vinculado isso oras... quem se jogou foram eles mesmos, culpem os pais que deixa essa glra com uma cam em casa se mostrando na net...

Agora pronto, toda hora se ver sexo, e corpos rebolando na Tv, e agora vão prender quem baixou o vídeo de "menores" ?? o cara tinha 16 anos, ele num é retardado não.. ele já pode até VOTAR! pq que ele não manda na imagem dele?

vão se fuder...

Por fim vai um vídeozinho de alerta... umas pivetas se mostrando no twitcam e se fodem, a mãe de uma delas viu tudo!

haha! Vlw mãe, Vc salvou a galera de ser presa por ver os peitinhos da sua filha!

4 comentários:

  1. Poxa, eu tenho até uma opinião bem crítica sobre o assunto.
    Eu acho que os jovens estão tão afoitos por usar todas as tecnologias e inovações trazidas pela internet, que não sabem o perigo que isso pode trazer para a vida deles. Não pararam pra pensar! Quiseram mesmo é se aparecer! Acredito que eles deviam siim, ser penalizados por isso, e não quem assistiu o que eles queriam, realmente, mostrar.

    Mil beijos




    http://naomaisquetressemanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não é questão de tecnologia, porque isso todo mundo sabe como é e tem. É ignorância mesmo. É a vontade de se sentir valorizado por pessoas que valorizam isso, e essas pessoas tambem esperam o mesmo. Burros rs

    ResponderExcluir
  3. É vontade de aparecer! Quando o ego tá lá em cima e a pessoa perde a noção do tempo e espaço. A vontade de estar em uma novela da Globo fala mais alto do que o senso de moralidade.
    Bjos

    Mônica
    http://www.redenacional1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. entrei naquele esquema de seguir e comentar para divulgar minha pagina mas confesso que gostei desse aqui,e todo esse lance da web can....

    se quiser devolver a gentileza
    http://universovonserran.blogspot.com/
    quando gosto volto sempre pra comentar !

    ResponderExcluir